Sobre a bailarina:

Minha foto
"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

sábado, 26 de agosto de 2017

3º Lugar Solo Profissional em Bragança



Oi gente!


Esse é o vídeo do meu solo na primeira etapa do festival Pérolas do Oriente, que ocorreu em Bragança Paulista no dia 9 de julho de 2017.


Antes de mais nada gostaria de agradecer aos dois serumaninhos ( Kátia De Bastiani e Naiara Lima ) que me fizeram sair de Suzano num domingo, para atravessar SP e dançar com uma única justificativa: "bora dançar e ser feliz". Essa é uma frase que a Katia vive dizendo e que nesse solo fez mais sentido que nunca! A inscrição foi feita na sexta feira, a música editada no sábado e eu só ouvi a edição no domingo a caminho de Bragança (ufa!). É uma música que eu gosto muito, e quem me conhece um tiquinho sabe que eu gosto mesmo é de música pancadão, daquelas que você dança e coloca toda alegria que tem dentro de vc pra fora! 



Eu sinceramente não esperava passar para a segunda fase, muito menos pegar colocação! Aliás, nem troca de figurino eu fiz, pq não levei outro... hehehehe!


Fiquei muito surpresa e muito feliz com a premiação (desculpem a cara de cocô de domingo a noite, mas eu está com MUITA MUITA MUITA FOME! Eu só consegui ser normal depois de comer uma batata suprema e um bigKing acompanhado de um milkshake de negresco :p ).

Sei que ainda tem coisa pra caramba para ser corrigida e limpa no me khaleege, e na minha rotina clássica então, nem se fala... muito provavelmente não sou a aluna mais aplicada ou a mais talentosa da Kahina BellyDance, mas eu juro que faço o que posso! Ka, vc é uma professora maravilhosa! Só tenho a agradecer por todos os ensinamentos, levantadas de sobrancelhas... obrigada por tudo! ♡


Carol Hafsa, parabéns pelo evento! Foi excelente!!! E Bragança é uma cidade linda!!!! Fiquei encantada!!! ♡


E por último e não menos importante, quero agradecer à todos que bateram Palma, fizeram Lili, me deram um abraço quando saido palco, Durante ou durante o festival... Esse carinho todo... não tem dinheiro no mundo que pague!!



VAMOS BATER CABELO MEU POVOOOOOO!!